cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Infraestrutura em risco de colapso

jptelesr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Reenvio por aqui o email endereçado para condominio@vodafone.com, a pedido da ANACOM, uma vez que me responderam que aquele endereço não era o correto para este assunto e vosso formulário de contacto não está a funcionar:

"este email serve para reportar uma situação de caráter urgente. Após ter contactado a ANACOM sobre este assunto, informaram-me que deveria comunicar os diferentes operadores de telecomunicações através destes endereços electrónicos.

Nos últimos dois dias (6 e 7 de agosto), a empresa LousaMaia, ao serviço da MEO/Altice, veio proceder à movimentação de um poste de distribuição de telecomunicações, na Rua João da Esquina, em frente ao número 106, em Ovar.
Colocaram o poste novo, mudaram uma caixa (penso que uma PDO que estava no poste antigo) e realizaram duas ligações a dois postes adjacentes. Após isto, retiraram o poste antigo, fizeram os acabamentos nas zonas onde tinham aberto buracos e foram embora, deixando um emaranhado de cabos, que estão ligados a outros postes e habitações, em suspensão, sem qualquer apoio. Agora, sem estarem presos a qualquer poste, estes constituem um perigo para a segurança pública, pois caso algum veículo mais elevado (por exemplo o camião de recolha de resíduos) passar pela rua, irá levar todos estes cabos atrás, muito provavelmente provocando danos nas habitações.

Em anexo, envio 4 fotos do processo e de como ficou a rua.

A ANACOM já foi informada, tendo esta comunicado que deveria contactar os operadores aos quais pertencem os cabos (uma vez que estes não estão identificados, enviarei este email para os 4 prestadores de serviço que operam na rua e um operador que veio colocar infraestrutura nesse poste há pouco tempo) para que estes, nos próximos dias (e talvez ainda esta semana) pudessem reparar a situação.

Espero obter uma resposta o mais breve possível."
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jptelesr,
Agradecemos sinceramente o seu relato e lamentamos qualquer inconveniente causado pela instalação.
Vamos encaminhar a situação para a equipa responsável pela infraestrutura para, se for de responsabilidade da Vodafone, resolvermos o mais rapidamente possível. A sua colaboração é muito valiosa para nós e agradecemos o seu empenho em nos informar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone