cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do serviço TV NET VOZ

Sandraccastro07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Venho por este meio prestar o meu desagrado com os serviço Vodafone.
No passado dia 14/08/2024 realizei um contrato com a Vodafone,via telefónica,de TV NET e VOZ. O colaborador passou toda a informação do contrato de forma clara e,informou que que ontem 19/08/2024 os técnicos viriam fazer a instalação do serviço entre as 8.30h e as 11.30h,no entanto,o mesmo não aconteceu,os técnicos não vieram e não tive qualquer tipo de contacto por parte da Vodafone para me informar do mesmo,caso não fosse eu a ligar estaria até agora aguardar a chegada dos técnicos,de lamentar a falta de consideração para com o cliente. A palavra define uma empresa.
Acrescentar que quando liguei com o apoio a solução que me deram foi para ficar aguardar nova chamada para reagendar, fica clara a "preocupação" em resolver com o cliente esta situação.
Att,
Sandra Castro
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandraccastro07,

 

Lamentamos que a instalação do seu serviço não tenha sido realizada no prazo indicado. 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone