Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação da oferta tidal

Boa noite,Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".Já tentei com várias contas tidal mas não funcion...

Nelson323 por Novo Utilizador
  • 3670 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS de AUTHMSG

Boa noite, solicito ajuda no seguinte:Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscre...

Maria58 por Visitante Junior
  • 18649 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Rede móvel indisponível

Boa dia, a minha situação de Rede móvel indisponível deu-se depois de eu repor o meu PIN (por ter errado 3 vezes), e ter colocado o original. Já tentei retirar o cartão e voltar a colocar, sem sucesso; não consigo fazer procura de rede manual. O cart...

esim

Boa tarde alguém sabe para quando uma previsão para termos o esim na vodafone. Obrigado

afra2 por Novo Utilizador
  • 6382 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Serviço voLTE Vodafone Portugal --> OnePlus 7 Pro

Boa noite, Segundo o apoio ao cliente já tenho o serviço voLTE ativo no meu cartão.Mas entretanto não consigo ativar o mesmo no meu OnePlus 7 Pro. O mesmo suporta voLTE de acordo com especificações do fabricante.Podem por favor verificar?

Phantasia por Contribuinte
  • 3301 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

15 DIAS À ESPERA DA SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO

Passados oito dias sobre a recepção de um vosso email indicando que me tinha sido enviado o cartão de substituição que requeri, quinze dias após ter efectuado no website da Vodafone o primeiro pedido de tal cartão (pedido que argumentaram não consegu...

5G versus eSIM

Boa tarde,Estive a ver o tema Vodafone Portugal a caminho do 5G, e não deixa de ser espectacular que uma grande Companhia como a Vodafone, desde a implementação do 3G em Fev 2004, tenha já em Agosto de 2019 realizado a primeira chamada holográfica 5G...

jdmosorio por Contribuinte
  • 2165 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Vodafone

Boa tarde, mudei de operadora, mas o meu telemóvel é da Vodafone, encontra-se bloqueado. Preciso com urgência de o debloquear, pois estou sem comunicações. Como faço? Obrigada

beacor1 por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

acesso ao mail.vodafone.pt

Boa tarde,  deixei de ter acesso ao mail.vodafone.pt,  já tentei ligar para o 16912 e anda-se a voltas ou então quando se quer falar com alguém é uma espera de mais de 5 min,. se ligam de volta a espera são 48horas. quero ter acesso as mensagens do m...

fcardoso67 por Novo Utilizador
  • 5225 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos