Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2021 10:54 AM
Bom dia, há já alguns dias que notei uma luz vermelha a piscar no router. Hoje quando ligo a televisão tenho a imagem em mosaico e assim se mantem por algum tempo até que estabiliza . Se mudo de canal repete-se a situação. Já executei os procedimentos habituais do liga/desliga da corresnte e não resultou , mantem se o problema. Alguém me pode ajudar se já passou pelo mesmo? Obrigado.
em 03-02-2021 11:30 AM
Olá @originalo,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-02-2021 03:23 PM
Mantem-se a luz vermelha acesa, após executados os procedimentos indicados.
em 09-02-2021 03:54 PM
Olá @originalo,
Será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através de um dos meios anteriormente indicado, de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Rute_Vodafone