cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha CATV a piscar

originalo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, há já alguns dias que notei uma luz vermelha a piscar no router. Hoje quando ligo a televisão tenho a imagem em mosaico e assim se mantem por algum tempo até que estabiliza . Se mudo de canal repete-se a situação. Já executei os procedimentos habituais do liga/desliga da corresnte e não resultou , mantem se o problema. Alguém me pode ajudar se já passou pelo mesmo? Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @originalo,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mantem-se a luz vermelha acesa, após executados os procedimentos indicados.

Olá @originalo,

 

Será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através de um dos meios anteriormente indicado, de forma a podermos ajudar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone