cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O meu cartão foi bloqueado, nem dá para carregar.

Catarina51
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fui a loja, já liguei onde gastei 7eur e ninguém me resolve nada. Dizem para carregar e vou carregar e diz que não dá.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catarina51,

 

Se a desativação ocorreu há menos de 90 dias, para reativar o serviço basta que efetue um carregamento.

Após a entrada do valor, a reativação pode demorar até 24h.

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Pedem os dados e não respondem mais, sinceramente isto é inadmissível, tendo o cartão inativo realmente já devia ter comprado de outra rede e funcionava de certeza.
Terei que apresentar uma reclamação visto que de outra forma não consigo resolver absolutamente nada.

Olá @Catarina51 

 

Todas as mensagens são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.

Para um atendimento imediato, disponíbizamos o serviço de apoio a Clientes - 16912 ou Serviço de apoio a Clientes por chat. 

 

A sua mensagem privada já foi respondida.

 

Aconselhamos a consulta da sua inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone