Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

O meu cartão foi bloqueado, nem dá para carregar.

Highlighted
Novo Utilizador
Já fui a loja, já liguei onde gastei 7eur e ninguém me resolve nada. Dizem para carregar e vou carregar e diz que não dá.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Catarina51,

 

Se a desativação ocorreu há menos de 90 dias, para reativar o serviço basta que efetue um carregamento.

Após a entrada do valor, a reativação pode demorar até 24h.

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pedem os dados e não respondem mais, sinceramente isto é inadmissível, tendo o cartão inativo realmente já devia ter comprado de outra rede e funcionava de certeza.
Terei que apresentar uma reclamação visto que de outra forma não consigo resolver absolutamente nada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Catarina51 

 

Todas as mensagens são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.

Para um atendimento imediato, disponíbizamos o serviço de apoio a Clientes - 16912 ou Serviço de apoio a Clientes por chat. 

 

A sua mensagem privada já foi respondida.

 

Aconselhamos a consulta da sua inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais