cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PUBLICIDADE ENGANOSA

cfmonteiro
Visitante Junior
Visitante Junior
 
Boa Tarde!

Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Quero salientar que os vossos serviços não tenho nada a salientar.
Com tudo, na última renovação de contrato por mais 24 meses, a vodafone, para além de igualar os valores da MEO, ofereceu uma TV LED 32", conforme proposta ID 23YvVMvB3.
No dia 26 de Maio foi feita a activação do serviço, após vários telefonemas da minha parte a avisar que não tinha recebido o sms para poder confirmar a proposta.
 
Bem, já se passou 42 dias e ainda não recebi a dita TV que tanto a Vodafone anuncia. Com tudo, fiz duas reclamações por escrito, ROR00000000000876183 + ROR00000000000882188, a reclamar sobre esta situação. Realço que não é por uma TV de 99€, mas sim por causa de uma publicidade amplamente divulgada, que espero que não seja uma publicidade enganosa.
Continuando, no seguimento de um pedido de contacto no dia 02/07, sim, por que fiquei farto de falar com os operadores e a resposta é:
"daremos seguimento ou irá receber um contacto dentro 24/48 hora para agendar a entrega, nesse tal contacto pedido, ficou claro que o assunto estaria resolvido dia 04/07 (sábado)", o que eu duvidei, por ser um sábado, mas.... Ora, hoje é dia 07/07 e nada recebi.
Não querendo fazer mais uma reclamação por escrito, venho por este meio pedir que este assunto fique resolvido, não querendo achar que a VODAFONE FAZ PUBLICIDADE ENGANOSA. Tenho evitado enviar este assunto ao departamento jurídico da DECO, tenho fé que até ao fim da minha fidelização de 24 meses terei a TV.
 
Fico a aguardar uma resposta,
 
Obrigado
Cfmonteiro
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cfmonteiro

 

Verificamos que a situação está encaminhada e em análise após exposição no Livro de Reclamações Online. 

 

Agradecemos disponibilidade para guardar um contacto.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone