cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Ausência de serviço fibra 1GB download/upload na minha area de residência

91mariaoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia ,

Estou desiludida com a Vodafone Portugal pelo seguinte motivo :

- A publicidade anunciada pelas televisoes , oferecia o serviço de 10GB Download/Upload por um valor mensal extra por EUR. 50 .

Ora , apos inumeros contactos com a Vodafone , a resposta é sempre a mesma : "o serviço nao esta disponivel na sua zona pois nao tenho cobertura para o efeito" .

A questao que coloco é , quando terei a sorte em ter o serviço supra proposto anunciado através da publicidade por diversos canais televisivos ?

Acho discriminatorio terem oferecido o serviço apenas ainda para os residentes dos concelhos de Lisboa e do Porto , sabendo que , a grande maioria dos clientes , vivem nas zonas perifericas destas cidades .

Quero ter acesso ao serviço e da maneira mais celere possivel ; eu e tal como outros clientes dos suburbios de Lisboa e do Porto pretendem este serviço .

Além do mais , nao se esqueçam que a DIGI esta para entrar brevemente , incluindo nos suburbios e com uma grande força de marketing .

Reflitam e alarguem esta cobertura pff .

Grata pela atençao ,

Maria Da Silva Oliveira

MARIA DA SILVA OLIVEIRA
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @91mariaoliveira,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

De facto, a nova velocidade de internet fixa de até 10 Gbps está apenas disponível nos centros urbanos de Lisboa e Porto. Contudo, a cobertura será estendida pelo resto do país nos próximos meses, pelo que agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde ,

O serviço MEO FIBRA já tem o serviço 10/10 GB de velocidade na freguesia de Belas , concelho de Sintra .

Não acho que seja uma resposta satisfatória visto que tenho respostas satisfatórias em uma outra operadora alternativa .

Quanto tempo demorará a instalação do 10/10 em Belas , concelho de Sintra , distrito de Lisboa , sff ?

Se é para fazerem publicidade só pelo marketing , a consequência pode ser muitas das vezes a frustração , é exatamente o sentimento que tenho pela com a Vodafone neste momento .

Grata pela atenção ,

Maria Da Silva Oliveira
MARIA DA SILVA OLIVEIRA

Compreendemos a sua frustração e agradecemos o seu interesse pelos nossos serviços.

 

A oferta do serviço fibra com velocidade de 10GBps está em ampla expansão, no entanto neste momento não termos ainda a previsão de data de chegada a Belas.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde,

Estou desiludida c/a Vodafone pelos seguintes motivos:

A publicidade anunciada, anunciou o serviço de 10GB Download/Upload p/um valor mensal extra de EUR.50 é uma mentira para a grande maioria dos clientes.

Apos contactos c/a Vodafone, a resposta é a mesma : "o serviço nao esta disponivel na sua zona pois nao ha cobertura"

A questao é quando terei a "sorte" em ter o serviço supra proposto.

Acho discriminatorio oferecerem o serviço apenas para clientes dos concelhos de Lisboa e Porto sabendo que a grande maioria dos clientes vivem nas zonas perifericas.

Quero ter acesso ao serviço; eu e outros tantos clientes.

Além do mais, nao se esqueçam que a DIGI esta a entrar no mercado portugues incluindo nos suburbios. E ainda deixo nota que a MEO ja tem o serviço 10/10 Gbps em todos os cantos de Portugal onde exista fibra desta operadora.

Fica a reflexao/sugestao. Caso contrario, a longo prazo a Vodafone podera perder clientes.

Atenciosamente,

Maria Da Silva Oliveira

MARIA DA SILVA OLIVEIRA

Mais acrescento uma captura de tela para voces confirmarem a extensao do serviço 10/10 Gbps por parte da MEO.

Atenciosamente,

Maria Da Silva Oliveira

MARIA DA SILVA OLIVEIRA

Capture d’écran 2024-07-01 080242.png

 

MARIA DA SILVA OLIVEIRA

Compreendemos a necessidade de poder aderir a esta velocidade.

 

Recordamos que a cobertura da nova velocidade 10Gbps ainda não é a mesma que a da atual fibra, sendo que será gradualmente estendida pelo País durante os próximos meses. 

 

Informamos ainda que registámos o seu feedback internamente.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone