Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira - última edição Quarta-feira
Bom dia, estou a proceder à desactivação do serviço TV/NET/VOZ, liguei para o apoio ao cliente mas acabaram por me redirecionar para o formulário, que simplesmente não funciona.
Solucionado! Ir para a Solução.
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @Lark,
Lamentamos que pretenda desativar o serviço. 😔
Poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone