Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Boa tarde.
Estou a deixar esta mensagem no forum porque o tobi é uma absoluta nulidade e preciso de informações.
Já vi várias reclamações relativamente ao tema, no entanto, encontro-me precisamente com o mesmo problema.
Fiz uma compra online através do Clube Viva, sendo que o agendamento foi feito para hoje, dia 3 de Janeiro entre as 14h e as 18h.
A entrega ainda não foi efectuada, nem recebi qualquer informação. A única informação que tenho é de que a mesma foi "Expedida por transportador", no entanto, não há mais nenhuma forma de contacto, não há nenhum pedido de desculpas ou informação sobre estimativa de entrega.
Tentei entrar em contacto através do apoio ao cliente, carreguei na tecla Zero para ser direccionada para um assistente HUMANO, o que não funcionou.
Só quero informações sobre a entrega da minha encomenda, ou uma justificação, uma previsão...
O número de telefone, para "encomendas particulares", 911 691 200, é inútil. Tentei contactar, e o robot mantém-me numa espiral, e envia-me exactamente para a mesma página onde está o número, e informação não útil..... absolutamente ridículo.
As linhas de apoio ao cliente da Vodafone têm deixado cada vez mais a desejar, o que é lamentável.
Sexta-feira
Olá @Cl91,
Desde já, lamentamos pelo atraso na entrega e pela dificuldade na tentativa do contacto.
Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sexta-feira
Obrigada, desde já, pela resposta rápida.
Tentei entrar em contacto, mas apareceu-me uma mensagem de erro.
Sexta-feira
Olá @Cl91,
Enviámos uma mensagem privada para si, como alternativa.
Pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor. 🙂
Obrigado,
Jvitor_Vodafone