Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda continua Expedida pela transportadora

TMR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetuei uma compra online no dia 20. Recebi confirmação por e-mail, porém o estado da encomenda continua expedida pela transportadora. Não se trata da altura do ano. O problema é da transportadora.
7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TMR1,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde,
Agradeço entrega amanhã sem falta da encomenda. É urgente. O meu filho está sem telemóvel e vai-se embora na madrugada de dia 28 para França.

Olá @TMR1,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

NIF associado *********

Olá @TMR1,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para a sua segurança e privacidade.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Kevinaz77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

tenho uma entrega agendada para hoje da parte da tarde, como posso saber se vai ser entregue ou não?

tenho pessoas em casa que desmarcaram compromissos para receber esta mesma encomenda, ela encontra-se Expedida por transportador.

Aguardo resposta

 

atentamente,

 

Kevin Azevedo

Olá @Kevinaz77,

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone