Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Itunes cobrado sem conta na Vodafone

Boa TardeJá entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fev...

Sofia68 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobranças Indevidas na Fatura e na chamada para o 16912

Bom dia, No passado dia 23 de março, contactei o 16912, pois queria tentar perceber o porquê de me estarem a cobrar indevidamente o serviço da HBO, uma vez que está incluído no pacote contratado (500/100) por 24 meses.Na primeira tentativa de contact...

joaoclord por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde,Tenho contrato com a vodafone desde 2014 e está em nome da minha mãe, que faleceu recentemente.Estive a analisar e reparei que existem algumas ofertas interessantes para novos aderentes vodafone. Gostaria de saber se o contrato for cancelad...

diogovilw por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualizações da Vodafone

Boa noite pessoal, então, eu coloquei um cartão Vodafone a pensar que era o meu antigo, e isto atualizou me para a Vodafone e eu nem pertenço.Isto agora tem as atualizações da Vodafone e não as normais, alguma para conseguir tirar a Vodafone do meu t...

jpbm por Novo Utilizador
  • 1605 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

recuperação do pin do cartão SIM

Bom dia, Esqueci-me do código pin para desbloquear o meu cartão SIM... Resta-me 1 tentativa. Como posso fazer para recuperá-lo? Agradeço a atenção.

sara_ por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10GB

Boa tarde, queria ativar a oferta dos 10gb de dados móveis e não está a ser possível

minescassis por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de equipamentos a prestações

Boa tarde. Tenho serviço TV NET voz com telemóvel inclusive. Posso adquirir um equipamento a prestações? Caso seja possível, posso amortizar o valor em dívida antes dos 24 meses? Ou sou obrigado a pagar a mensalidade adicional durante os 24 meses?Obr...

Sangalhos por Novo Utilizador
  • 47576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Sim

BoA tarde.Mandei vir hoje um cartão sim , como posso fazer para cancelar o pedido?

AnaCruz86 por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobertura

    Tue, Oct 1, 2019, 7:45 PM A quarta, 25 de set de 2019, 12:02, escreveu: Ainda a espera do contacto da Vodafone a 1 mês sem Internet se continua Boa dia,Eu tenho um contrato  TV net voz com a vossa operadora Este mesmo contrato foi celebrado no d...

bruno1996 por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação por terminar

Exmos. Srs., o meu nome é Alexandre duarte contratei o vosso serviço de tv-net-voz na semana passada (proposta com ID 23TqcP9B0) e ontem o vosso colaborador Matheus da Wonder.com esteve cá a instalar o serviço. Acontece que se foi embora e não deixou...

Alexdarte por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos