cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração ao contrato

Bisalhao
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu enho o serviço da vodafone em casa mais dois cartões de net móvel com downloads ilimitados e mais um cartão que é carregado todos os meses com seis euros mais ou menos. Entretanto hoje liguei para a vodafone para me fazerem um upgrade ao contrato que era para ter 3 cartões com o RED 100Gb e cancelarem os dois cartões com a net móvel ou seja ía aumentar a mensalidade em mais 20€. Disseram-me que não, o que podia fazer era pedir os cartões mas tinha de comprir o contrato com os 2 cartões de net até ao final. Tudo bem, agora vejamos eu ia pagar mais 20€ á vodafone todos os meses e mesmo assim não me facilitaram nada mas a minha net de casa é de 500Mb e estão sempre a passar a velocidade para metade ou seja não estão a cumprir o contrato. Quando chegar ao final do meu contrato depois eu vou falar. A MEO na casa da minha sogra mantem sempre os 500Mb, além de facilitarem muito mais os upgrades aos contratos. Cada vez mais estou desiludido com a vodafone. Sempre pensei que era o melhor servidor em portugal mas depois de lá estar tive uma grande desilusão.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bisalhao 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da alteração ao contrato.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone