cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parceiro Bakinter

ismadora
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Já recebi algumas chamadas da Vodafone, referindo uma nova parceria da Vodafone para clientes Vodafone, e só depois identificam-se enquanto parceiro - Bankinter. Hoje estive mais de 20 min numa chamada telefónica por causa de um cartão, que seria enviado para casa e que permitiria ter descontos na Vodafone mas fizeram-me demasiadas perguntas pessoais/privadas, incluindo NIF, CC, morada fiscal, se tinha empréstimos de casa, se tinha empréstimo de carro, há quanto tempo residia na minha casa, salário líquido, local onde trabalho, IBAN, ao ponto de eu ter cancelado o processo a meio e ainda terem "reclamado" que eu fiz perder o seu tempo. Certamente que não serei a única cliente da Vodafone a receber este tipo de chamada.

Agradeço que a Vodafone me indique se 1) isto é fidedigno e 2) solicito que os meus dados, incluindo contacto telefónico e outros às quais a Vodafone tem acesso, não seja partilhado com terceiros.

Se necessário preencher algum formulário ou enviar algum pedido por escrito, agradeço que me informem. 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ismadora,
Estamos aqui para ajudar.

 

Informamos que o Bankinter é um dos parceiros da Vodafone. Caso as permissões para contacto dos parceiros Vodafone estejam ativas na conta, os mesmos podem realizar contactos para ofertas e promoções para os clientes Vodafone.

 

Para denunciar qualquer contacto abusivo que receba por parte deste parceiro, pode ser denunciado diretamente ao Bankinter através do nº 800 21 70 70, gratuito, que funciona em horário normal das 8h às 22h, de  Segunda a Sábado exceto feriados.

 

Para que possamos verificar sobre as permissões ativas na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada, seus dados de cliente, por mensagem privada por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone