Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistencia na via publica

Boa Tarde , Na Praceta Paiva Couceiro em Mem-Martins tão cabos do vosso serviço caidos a mais de 3 semanas e ninguem vem resolver a situação . Aqui passam crianças todos os dias, e os cabos estavam presos ao predios e as abraçadeiras acabaram por cai...

Mendes1 por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou em UK e não recebo SMS/MMS

Preciso de receber uma SMS para conseguir aceder ao meu NetBanco mas não recebo nada porque estou atualmente a viver em UK. Preciso de ajuda

jorgemfa por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de sinal ao sair de Portugal.

Olá! No começo de outubro comprei um dos SIM cards que me oferece 60Gb de internet móvel por 30 dias. Porém, semana passada fui para a Espanha e perdi completamente o sinal, portanto fiquei sem internet. Como irei viajar para outros países agora em n...

luisfmaroso por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de país

Prezados, Usei os serviços da Vodafone em dois países: Austrália e Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.Tenho contrato com a Vodafone Po...

RosanaB por Novo Utilizador
  • 4667 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Eu tenho um contrato em meu nome, iniciado em 2017. O período de fidelização acabou e eu tenho desde então tentado cancelar contracto, uma vez que já não usufruo do mesmo, nem me encontro a viver na morado em que o equipamento foi instalado. Ja falei...

hAlmeida por Novo Utilizador
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Musica Fila de Espera

Boa tarde, Pretendia saber o nome do/a artista referente á nova musica de espera da Vodafone. Obrigado

Torres85 por Novo Utilizador
  • 2986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Vodafone protect

Boa tarde, Tenho um telefone, julgo bloqueado à vossa rede, sem uso há algum tempo e ao inserir um novo cartão diz-me que foi bloqueado pelo vodafone protect e pedeme um pin de 6 digitos.Coo faço?

andrear por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos