cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Porquê o nº do código de postal da fatura não coincide com o nª indicado na assistência telefónica?

IsaLourenco17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Das duas vezes que recorri à assistestência por telefone da vodafone, o número do código postal que  pediram para confirmar, não corresponde ao número indicado na fatura e  que está correto. Não entendo a discrepância.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IsaLourenco17

 

A validação de dados é feita ao abrigo do RGPD. 

 

O Cliente terá de validar nome completo do titular e morada completa de faturação.

 

Em serviços Fixos, a morada de faturação pode ser diferente da morada de instalação. 

 

O Cliente pode consultar a morada, na primeira página da fatura. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone