Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2024 03:39 PM
Comprei um telemovel na loja vodafone, apos 5 dias sem a entrega do mesmo contactei o suporte e foi-me indicado que tinha sido solicitada a devolução do mesmo, quando eu nunca fui contactado por parte da vodafone ou transportadora.
Mais tarde dizem que iriam devolver o dinheiro pago, mas so apos o dia 15 de Dezembro.
Resumindo, compro um telemovel, não o entregam por erro da vodafone, e ainda tenho de aguardar 30 dias para a devolução do valor pago, sendo eu um cliente á mais de 8 anos.
Não recomendo a vodafone, não comprem nada na loja desta empresa.
em 28-11-2024 04:54 PM
Olá @ptnet,
Lamentamos profundamente que a sua experiência de compra na nossa loja online não tenha sido satisfatória.
Gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem reflete os nossos elevados padrões de qualidade, tanto no serviço prestado como no apoio ao cliente.
Na Vodafone, trabalhamos diariamente para melhorar os nossos produtos e serviços, visando sempre a fidelização e satisfação dos nossos clientes. Além disso, todos os nossos assistentes recebem formação contínua para garantir um serviço de excelência e ajudar em todas as suas questões.
Gostaríamos de analisar a sua situação para encontrar uma solução adequada. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à sua compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a vermelho). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
não resolvido, sem dinheiro e sem telemovel.
podem encerrar um caso por resolver
há um mês
Olá, @ptnet,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou com as informações do seu reembolso.
Obrigada,
Flávia_Vodafone