cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recomendo compras na loja vodafone

ptnet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um telemovel na loja vodafone, apos 5 dias sem a entrega do mesmo contactei o suporte e foi-me indicado que tinha sido solicitada a devolução do mesmo, quando eu nunca fui contactado por parte da vodafone ou transportadora. 

Mais tarde dizem que iriam devolver o dinheiro pago, mas so apos o dia 15 de Dezembro.

Resumindo, compro um telemovel, não o entregam por erro da vodafone, e ainda tenho de aguardar 30 dias para a devolução do valor pago, sendo eu um cliente á mais de 8 anos.

Não recomendo a vodafone, não comprem nada na loja desta empresa.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ptnet,
Lamentamos profundamente que a sua experiência de compra na nossa loja online não tenha sido satisfatória. 

Gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem reflete os nossos elevados padrões de qualidade, tanto no serviço prestado como no apoio ao cliente.

Na Vodafone, trabalhamos diariamente para melhorar os nossos produtos e serviços, visando sempre a fidelização e satisfação dos nossos clientes. Além disso, todos os nossos assistentes recebem formação contínua para garantir um serviço de excelência e ajudar em todas as suas questões.

Gostaríamos de analisar a sua situação para encontrar uma solução adequada. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à sua compra.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a vermelho). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

não resolvido, sem dinheiro e sem telemovel.

podem encerrar um caso por resolver

Olá, @ptnet

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou com as informações do seu reembolso.

Obrigada,

Flávia_Vodafone