cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube Viva

SaraiV012
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um smartphone, paguei com mbway o valor foi debitado mas os pontos não foram descontados e nem recebi a confirmação do encomenda. Passei horas esperando para falar com atendimento mas sempre que completava uma hora de ligação a mesma caia. Precisava mesmo de ajuda sobre este topico, visto que por telemóvelimage.png

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraiV012,

 

Permita-nos verificar o estado atual do seu pedido e o motivo dos pontos não terem sido descontados.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone