cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Go4Mobility

Art
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por engano fiz a subscrição deste serviço e no mesmo minuto enviei mensagem para o número indicado com “SAIR”. Como posso confirmar que realmente cancelei o serviço antes de serem debitados os valores da subscrição?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Art,

 

Permita-nos esclarecer que realizando o envio do SMS para o mesmo número com a palavra "SAIR" o serviço é cancelado.

 

Contudo, para que possamos confirmar que não consta nenhum serviço de valor acrescentado no seu número, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone