cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Encomenda

DanielBras1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo cancelar uma encomenda do Clube Viva. No entanto, uma vez que os dados se encontram desatualizado ou talvez sem nenhum informação nunca recebi o maldito mail de confirmação com o respetivo link para cancelar a encomenda.
Após longos minutos as voltas no site a tentar encontrar informações sobre qual seria o endereço registado, tentativa de atualizar o mesmo, conseguir proceder ao cancelamento da encomenda pelo site e discussão do ridículo bot se atendimento.
Peço a amabilidade de informar como poderei cancelar a encomenda uma vez que não recebi email de confirmação nem consigo perceber para qual endereço foi enviado o respetivo
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielBras1

 

Estamos aqui para ajudar com o cancelamento da sua encomenda. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente utilizados no momento da compra (NIF ou número da conta). 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone