Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Compra de telemóvel no Clube Viva

Há mais de uma semana que lojas têm a mensagem a dizer que renovam o stock de 3 a 5 dias, mas está sempre na mesma.Não entendo porque é que a Vodafone recomenda a deslocação à loja, não entendo como é que com tanta forma que existe para comunicar a V...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1062 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube viva - compra de telemovel - pontos

Bom dia, no dia 24 de janeiro comprei o S21 Ultra no vosso site, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos etc.  O que se passa é que estou a tentar evit...

Moses por Novo Utilizador
  • 7791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestões para o Clube Viva (Telemóveis)

Gostava de ver mudado no filtro da loja online do clube viva as capacidades onde aparecem os valores de armazenamento pela memória RAM, cada vez mais importante, assim como também gostava que os filtros funcionassem, porque não funcionam.Gostava de v...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1588 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

compra de tlm com pontos clube viva

Bom dia,dia 21 de janeiro comprei um tlm com os pontos e no mesmo dia fiz o cancelamento. Liguei para 3 numeros da vodafone diferentes e ninguem me soube esclarecer quando ia ser reembolsado o dinheiro e uma das operadoras ate disse que nao tinha sid...

marisa131 por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Código postal

Bom dia, Estou a tentar fazer uma encomenda no clube viva, mas está sempre a dar erro no código postal. Tanto no envio para Morada como na pesquisa de Lojas pickup. E tentei vários códigos postais diferentes. Obrigado

Pontos desapareceram

Boa noite,na fatura de Dezembro passado tinha 2659pontos. Hoje só tenho 486pontos. O que se passou?Não adquiri nada para gastar estes pontos e também não tinha aviso de expiração.

Jeemax por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de smartphone no Clube Viva

Boa tarde,Comprei à poucos dias um smartphone através do clube viva. Apercebi-me que as funcionalidades que possui não se adequam ao que preciso (é o problema de comprar online), e desejava trocar por outro, que por acaso até precisa de mais pontos e...

Transferência de Titularidade de Contrato e migração Clube Viva

Boa tarde, Solicitei a transferência de titularidade de um número de telefone. O operador que me atendeu em loja informou-me que este número tinha Clube Viva associado e que as condições desse Clube Viva migrariam também, nomeadamente os 5236 pontos ...

LLopes16 por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos clube viva

Boa noite,Adquiri um tlm através dos meus pontos clube viva mas será para oferecer de prenda ao marido. Depois basta ele colocar o número dele no tlm e terá direito à oferta dos 15GB?Para todos os efeitos como fui eu que fiz a encomenda o tlm fica re...

MarleneTP33 por Novo Utilizador
  • 6984 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reactivr encomenda

Boa tarde,Fiz uma encomenda de um telefone e por engano, quando recebi o e-mail da confirmação da encomenda, acabei por a cancelar sem querer. É possível reactivar a encomenda?Obrigada

dpcoelho por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos