Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Disponibilidade do modelo Huawei P30 lite new edition

Bom dia!Dado que online e também todas as lojas físicas não têm stock deste modelo, gostaria de saber se irá ser reposto ou se porventura deixará de estar contemplado no clube viva.Muito obrigado!Cumprimentos!

JPedro51 por Visitante
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem IVA

Olá, vejo que têm a opção sem IVA. Visto que sou cliente empresarial posso comprar logo um artigo sem IVA?

miguelosantos por Novo Utilizador
  • 1836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos por canais SportTV

Como posso activar a campanha sport tv com desconto dos pontos do clube viva? Já liguei mais de 10 vezes para o 1250 e ninguem me consegue resolver/activar a campanha. Subscrevendo o serviço hoje, o canal só fica activo no principio do proximo mes?  ...

Daniel-Guerra por Novo Utilizador
  • 1689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda clube viva

Sou cliente vodafone a 3 anos com internet + tv + telemoveis.Encomendei no passado dia 17/01/2021 um telemóvel através do clube viva para a loja Vodafone em Aveiro - Vodafone Glicínias - (compra do telemovel dinheiro + pontos, pagamento no ato de lev...

chesterwl por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mail de confirmação de encomenda não recebido

Boa tarde, Ontem fiz uma encomenda na loja online. Os pontos do clube viva que usei já foram retirados. No entanto não recebi o e-mail de confirmação e não guardei o número da encomenda. Como posso obter o número de encomenda de forma a consultar o e...

emanuel57 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de telemóvel no Clube Viva

Há mais de uma semana que lojas têm a mensagem a dizer que renovam o stock de 3 a 5 dias, mas está sempre na mesma.Não entendo porque é que a Vodafone recomenda a deslocação à loja, não entendo como é que com tanta forma que existe para comunicar a V...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1207 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube viva - compra de telemovel - pontos

Bom dia, no dia 24 de janeiro comprei o S21 Ultra no vosso site, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos etc.  O que se passa é que estou a tentar evit...

Moses por Novo Utilizador
  • 8173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestões para o Clube Viva (Telemóveis)

Gostava de ver mudado no filtro da loja online do clube viva as capacidades onde aparecem os valores de armazenamento pela memória RAM, cada vez mais importante, assim como também gostava que os filtros funcionassem, porque não funcionam.Gostava de v...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1983 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

compra de tlm com pontos clube viva

Bom dia,dia 21 de janeiro comprei um tlm com os pontos e no mesmo dia fiz o cancelamento. Liguei para 3 numeros da vodafone diferentes e ninguem me soube esclarecer quando ia ser reembolsado o dinheiro e uma das operadoras ate disse que nao tinha sid...

marisa131 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos