Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem e-mail conformação encomenda

Boa noite,Fiz uma encomenda do Google Pixel 8 Pro, paguei Mbway e foi-me retirado o dinheiro mas não recebi e-mail de confirmação e os pontos não foram retirados.

gonscott por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

compra de telemovel

Fiz uma encomenda de um telemóvel com pagamento na entrega do produto  na Loja on  line da Vodafone ,acbei de receber uma msg a informar que eu teria que estar 18 meses fidelizado com aquele numero porque tem um preço especial ,ora eu já estou fideli...

jorge1960 por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva sem confirmação

Bom dia, No passado domingo realizei uma encomenda Clube Viva que aparentemente se efetivou, mas não recebi nenhum email de confirmação. Será possível verificar esta situação? Obrigada!

MarinaASM por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra IPhone 15 pro max! Não recebi o aparelho até hoje

Comprei um Iphone 15 Pro Max 512gb black no dia 15 de setembro (dia de lançamento) na pré venda, para receber logo pois meu telemóvel está com problemas! Paguei por MBway e o dinheiro saiu da conta, alguns dias depois os pontos foram descontados e re...

Rdomingues por Novo Utilizador
  • 2314 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Encomenda cancelada

Boa noite,há dois dias efectuei uma encomenda na loja online. Ontem entrei em contacto pelo chat Tobi para saber o estado da encomenda, e disseram-me que a encomenda tinha sido cancelada por erro do sistema e que iria receber o dinheiro ainda hoje. I...

NuMbErSeVeN por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferência pontos viva nova fidelização 1º ano

Olá.Vou fazer upgrade ao meu serviço fibra 3P para um 4P. Estou no 1º ano de fidelização. Visto que vai ser redigido novo contrato sem alteração de NIF, os pontos mantêm, correcto?Obrigado

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda impossível de ser concluída

Deveria começar com algo do género "Boa noite", mas a parte "boa" com os vossos serviços de facto estão de longe de existir. Posto isto vou começar com noite...Noite,Desde 12 de Setembro de 2023, a quando de apresentação dos novos aparelhos da Apple ...

give3 por Visitante Junior
  • 1709 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pixel 8 Pro - atraso na expedição

Boa tarde,Efetuei uma encomenda de um Pixel 8 pro, com oferta doa buds, mais capa e adaptador de corrente a 7 de outubro. Acontece que a encomenda ainda aguarda expedição. Não é possível dar uma previsão de data para expedição? Já passou bastante tem...

zAcurcio por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Actualização de estado de encomenda

Bom dia Realizei uma encomenda na loja online com o numero: 0116968364519999No primeiro dia conseguia ver o estado de encomenda agora aparece um erro alguma maneira de ter uma actualização do estado da encomenda sem ser por telefone?Cumprimentos Pedr...

ORDEPpt_1-1697094049311.png
ORDEPpt por Super Visitante
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pré-reserva iPhone 15 PM 256 Black (com pontos Clube Viva)

Boa tarde,À semelhança de alguns, fiz a pré-reserva no dia 15/09 do equipamento mencionado no título, e para além do respectivo desconto de pontos e de um email de confirmação de pré-reserva, não tenho qualquer previsão de entrega nem qualquer contac...

cmmaia por Ultra Visitante
  • 4010 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos