cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Propaganda Bankinter

AdrianaC31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactada esta quarta-feira, às 18.36 horas, através do contacto 910 324 329, a propósito de uma proposta de adesão a um cartão de crédito Bankinter que me ofereceria descontos nos serviços da Vodafone de que disponho atualmente. Com quem decidem fazer parcerias, é convosco. Contudo, exijo que os meus dados permaneçam reservados e não sejam partilhados, em qualquer circunstância, com outras empresas cujos serviços em nada estão relacionados com o contrato que celebrei com a Vodafone. Digo isto porque me foi dito, por várias vezes, que esta oferta me estava a ser proposta precisamente por ser cliente Vodafone.

O mais lamentável é a coincidência de este contacto ter sido feito dois dias depois de a Vodafone me ter contactado, desta vez pelo 218 722 016, com o objetivo de renovar o contrato, - que termina em agosto -, exatamente com as mesmas condições. Essa sim, seria uma ótima altura para construir uma oferta personalizada para o cliente para melhorar as condições do vosso serviço.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AdrianaC31,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Poderá gerir as suas definições de privacidade através do nosso Portal de Privacidade, e clicando na opção "Gestão de Permissões".

Se pretender, poderemos fazer isso por si. Basta que nos contacte por mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone