Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação e Pagamentos-Covid-19 [#2811315]

Boa tarde, Em face do assunto supra referido, o qual teve início a 02.08.2020, onde solicitei a cessação do contrato Red e propus alteração para Yorn XS, já enviei o compromisso de honra assinado centenas de vezes por email para apoiocliente@vodafone...

a7severino por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Anúncios no rewind da Vodafone TV

Boa tardeTenho notado que ao fazer rewind na box da Vodafone para ver um programa dos últimos 7 dias tem me aparecido um anúncio antes de começar a reproduzir.É algo que foi alterado ultimamente? É que não faz sentido estar a inserir anúncios num ser...

JonasJv por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão cancelada pela Vodafone

Fiz um pedido de rescisão que, aparentemente, foi desconsiderado pela Vodafone.Entretanto até já fiz reclamação no livro e não acontece nada. Ninguém me contacta. Podem me dizer o que está a acontecer, por favor? Já nem está ninguém naquela casa, e o...

MTC por Visitante Junior
  • 969 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boa tarde,Hoje fui ao balcão da Vodafone em Albufeira, o assunto a tratar é simples alteração de morada, pois vou mudar de casa e no começo do mês de outubro quero já esta com o servições instalados na outra morada. Mas a informação que obtive foi de...

Faturas Eletronicas em atraso

recebi o seguinte email que deve ser fraude: Cliente Vodafone, em anexo enviamos o ficheiro eletronico correspondente a fatura No. 0082 / 2020. Data Emissao: 01/09/2020:09:31:23Chave de Acesso: 0021454100000214154111111140000 N°. Protocolo Autorizaca...

paulojmp por Novo Utilizador
  • 1540 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança telemóvel de empresa para particular

Boa tarde,Gostaria de saber o que é necessário fazer para alterar um telemóvel de empresa para particular, quando a empresa e o seu NIF não existem à mais de 20 anos.O telemóvel do meu pai está como empresa sendo que a empresa foi vendida à mais de 2...

Resolvido! Pedido de Ajuda - Inquéritos - 19612

Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo...

Cancelamento do plano

Eu estou em uma fidelizado do meu plano da voda fone, sendo que estou com passagens compradas para voltar a meu país de origem para outubro e gostaria do cancelamento sem a multa, porque sei que tenho direito do pagamento sem a Tx de multa . Tenho as...

Não consigo activar HBO

Boa tarde, vou a pagina de offers da vodafone activar a HBO no entanto diz "Pedimos desculpa !" e volta para a pagina inicial. Que aconteceu?

Bruh por Visitante Junior
  • 1905 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos