Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2020 12:30 PM
Bom dia,
Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.
Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.
Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei para o apoio ao cliente e tive de pagar 11.866€.
Hoje fiquei sem serviço, não consegui telefonar via aplicação, por isso telefonei pelo 16913 e vou ter de pagar mais 11.45 €.
Como posso pedir a devolução destas quantias?
Outra questão, a avaria de hoje só conseguem amanhã à tarde uma equipa para repor o serviço, dependo de internet para trabalhar, acho que quase um dia de espera é inadmissível.
Como justifico a minha entidade empregadora que não posso trabalhar?
Cumprimentos,
Hélder Freitas
em 15-09-2020 02:52 PM
Olá @hjpfreitas,
A informação dos custos das chamadas para os nossos Apoios encontra-se pública no nosso site sendo que, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto ao Cliente gratuito.
No caso do serviço técnico, temos a app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Qualquer reembolso ou compensação deverá ser solicitada por esse canal.
As equipas técnicas são sempre disponibilizadas para a data mais próxima ao reporte.
Para podermos reportar a situação da justificação, pedimos que por mensagem privada, no valide um contacto telefónico.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 15-09-2020 03:43 PM
Boa tarde,
Sei que os contactos e os tarifários estão disponiveis.
Mas a aplicação não está a funcionar, diz que não é possivel verificar o estado dos disposivos e não consigo avançar.
Os outros canais disponiveis é ir a uma loja? Teria de pegar no carro e dirigir-me a uma loja mais perto.
Estando a trabalhar era mais umas horas que teria de justificar a minha entidade empregadora.
Consigo fazer algum trabalho offline, mas maior parte é online porque preciso de me ligar aos clientes.
Mas este mês vou experiementar não pagar a fatura. Logo no dia seguinte vou receber uma mensagem a dizer que estou em incumprimento e com multa. Posso sempre responder que estou a espera que o meu patrão me pague os dias que estive sem net.
Como não sou cliente voz vodafone como posso pedir o reembolso das chamadas?
Obrigado
em 05-10-2020 02:37 PM
Olá @hjpfreitas
Para que possamos creditar os valores associados às chamadas para o nosso suporte técnico, pedimos que nos envie a fatura da sua operadora móvel onde conste a taxação, através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone