Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

Highlighted
Anónimo
Não aplicável

@tiago_melo  escreveu:
Boa tarde,
Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.
É normal??
Aguardo

Boa tarde,

Chegou a receber resposta?

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Infelizmente ainda não...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Após a reclamação anteriormente feita e o pedido de esclarecimentos aqui apresentado é após o prazo de 72 horas ter se esgotado, não me resta outra alternativa senão a de apresentação de reclamação no livro de reclamações electrónico com supervisão da ANACOM. Para vossa consulta o número de registo é o ROR00000000000822133.

Cumprimentos

Tiago de Melo
Mostrar mais