Desativar Secure Net
Boa noite, queria desativar o serviço Secure Net, como posso proceder?
Boa noite, queria desativar o serviço Secure Net, como posso proceder?
Boa tarde,Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente. Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não e...
Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cob...
Boa tarde,Quando realizei contrato com a Vodafone, foi acordado durante a fidelização do contrato, a oferta de 24 meses de HBO, ainda dentro dessa mesma fidelização, deixei de ter acesso á HBO.Queria ter está situação resolvida.
Boa tarde Aguando o inicio do meu contrato foi-me oferecido o HBO portugal por um período de 24 meses. Tudo funcionava bem pois usava O HBO num dispositivo android e mesmo com a migração para HBO max ficou tudo bem até ao dia 27 de fevereiro. Liguei ...
Boa tarde,Quando estou em chamada não consigo visualizar quem me posso estar a ligar em segundo plano, tenho a funcionalidade de "chamada em espera" activada, e quem me liga diz que dá sinal de nr. ocupado.Será algum problema do cartão SIM ?Cumprimen...
Recebi um eSim e seguindo as instruções no site https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes para novos clientes não consegui ativar. Tentei ligar para o número 800919840 e nunca atendem. Poderiam me auxiliar? Grato.
Boa tarde, Tinha o número de telemóvel inativo ou desativado por falta de carregamento e fiz o carregamento e mesmo assim continua sem funcionar gostaria de saber como resolver o problema, Obrigado desde já.
Desde que alterei para o tarifário Yorn, final de setembro de 2022, que tenho tido problemas constantes ao nível de acesso à rede móvel, e também internet.Desde então foram feitos vários contactos telefónicos, através do chat e em loja, reclamação à ...
Até agora não me foi possível configurar a ligação LTE no meu smart watch. Embora já tenha ativado o serviço, não consigo efetuar a ligação pois o serviço diz que já tenho uma subscrição ativa neste equipamento dando a opção de voltar a conectar. Ao...