Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança Serviço Não Subscrito - NETFLIX

Boa tarde,Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente. Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não e...

ajvdba por Novo Utilizador
  • 326 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento NOVAMENTE não reconhecido pela APP My Vodafone

Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cob...

Serviço streaming HBO

Boa tarde,Quando realizei contrato com a Vodafone, foi acordado durante a fidelização do contrato, a oferta de 24 meses de HBO, ainda dentro dessa mesma fidelização, deixei de ter acesso á HBO.Queria ter está situação resolvida.

tfsrodrigues por Novo Utilizador
  • 200 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO não disponivel na TV Box

Boa tarde Aguando o inicio do meu contrato foi-me oferecido o HBO portugal por um período de 24 meses. Tudo funcionava bem pois usava O HBO num dispositivo android e mesmo com a migração para HBO max ficou tudo bem até ao dia 27 de fevereiro. Liguei ...

sayunu por Visitante
  • 340 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamada em espera iPhone Xs Max

Boa tarde,Quando estou em chamada não consigo visualizar quem me posso estar a ligar em segundo plano, tenho a funcionalidade de "chamada em espera" activada, e quem me liga diz que dá sinal de nr. ocupado.Será algum problema do cartão SIM ?Cumprimen...

jdmosorio por Contribuinte Junior
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar eSim para novos clientes

Recebi um eSim e seguindo as instruções no site https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes para novos clientes não consegui ativar. Tentei ligar para o número 800919840 e nunca atendem. Poderiam me auxiliar? Grato.

pcuica por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel inativo

Boa tarde, Tinha o número de telemóvel inativo ou desativado por falta de carregamento e fiz o carregamento e mesmo assim continua sem funcionar gostaria de saber como resolver o problema, Obrigado desde já.

Fláviom26 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Rede móvel indisponível constantemente

Desde que alterei para o tarifário Yorn, final de setembro de 2022, que tenho tido problemas constantes ao nível de acesso à rede móvel, e também internet.Desde então foram feitos vários contactos telefónicos, através do chat e em loja, reclamação à ...

OneNumber em Galaxy watch 5 pro

Até agora não me foi possível configurar a ligação LTE no meu smart watch. Embora já tenha ativado o serviço, não consigo efetuar a ligação pois o serviço diz que já tenho uma subscrição ativa neste equipamento dando a opção de voltar a conectar.  Ao...

Mikantunes por Novo Utilizador
  • 555 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos