Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2020 08:26 PM
Boa tarde,
Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 - nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!!
Venho por este meio solicitar informações sobre a minha reclamação com u numero 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020, submetida pelo vosso operador Nuno José Teixeira Amaral. A reclamação prende se com os valores astronómicos por vós faturados na fatura em anexo, e sobre o pedido de esclarecimento sobre o que os motivou. Sendo quase impossível contatar a vodafone pelos canais normais (16912 os operadores não teem rede e não se consegue comunicar), via chat (ninguem consegue ajudar sobre este assunto), só me resta via e-mail tentar obter o detalhe das comunicações q motivou este valores.
Espero resposta nos próximos dias, pois não irei pagar a mesma sem haver um esclarecimento sobre esta situação. Se não existir resposta, não me resta outra solução, senão comunicar ao regulador das comunicações - ANACOM.
Melhores Cumprimentos
Tiago de Melo
em 24-05-2020 04:44 PM
em 23-05-2020 02:09 PM
@tiago_melo escreveu:
Boa tarde,
Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.
É normal??
Aguardo
Boa tarde,
Chegou a receber resposta?
Cumprimentos
em 23-05-2020 08:44 PM