cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sem resolução

fonsear1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, há uns meses atrás ligaram-me para renovar o contrato do meu serviço TV + Net + Voz, mas entretanto as coisas não correram como previsto, já fiz várias exposições e até agora só tive apenas 1 telefonema por parte da Vodafone, e desde então já voltei a reclamar várias vezes e nem 1 contacto tenho, nem que seja apenas a dizer “estamos a analisar”. O que me deixa bastante insatisfeito, pois nunca passei por algo assim. A qualidade do serviço sem duvida que é muito muito boa, mas desta vez, no que trata a responder a um cliente e a resolver o problema estão a deixar muito a desejar. Gostava muito que alguém me resolvesse o problema, acredito que não seja assim tao complicado quanto isso.
Obrigado e bom trabalho!
André Fonseca
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fonsear1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone