cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Fatima1951
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos, Sr,  sou cliente vodafone há quatro anos, há cerca de um ano comecei a ter problemas, primeiro com a net, depois com a televisão, devo ter feito umas 100 chamadas para que me resolvcessem  o problema, (fação a conta e calculem quanto gastei em chamadas), há cerca de meio ano a esta data o serviço só piorou: então começaram a trocar as box , só numa semana trocaram duas, naõ resolveu, conclusão não tenho tv de qualidade, comecei a comunicar attravés do tobi, que realisou umas operações, como não resolveu me ligou com um tecnico que me disse que eu receberia uma chamada para agendar a deslucação de um tecnico, isto dia 25 de Janeiro, hoje são 26 de Fevereiro, ainda estou á espera, é isto que apregoão todos os dias na televisão e na nete que são os melhores? Por favor tenham respeito por quem paga a fatura todos os meses.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fatima1951 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade e pelos transtornos causados.

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema o estado do caso.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone