Acabei de contactar a linha de apoio 911691200, porque estou a aguardar o contacto para agendar a instalação dum serviço. Ontem ligaram-me e não consegui atender a tempo, consequntemente liguei para a linha de apoio.
Após explicar ao agente de suporte o motivo pelo qual liguei. Esse diz-me que tenho que aguardar ser contactado novamente, entretanto já passaram 48h (era suposto o agendamento ser feito dentro de 24h), logo pedi para que fosse transferido para o departamento encarregue. Agente confirmou que iria fazer tal, mas terminou a chamada. Depois mandou-me por mensagem o contacto 800911191 para contactar.
Ora ligo para o número indicado, para depois me ser dito que tenho de ligar para o número de apoio ao cliente que tinha acabado de contactar. Volto a ligar para o número, depois de levar com a gravação chapa 5 pouco útil, é atendida a minha chamada só para o agente desligar diretamente sem sequer poder falar.
Serviço desprezável e vergonhoso, em que perdi 30 minutos em chamada sem resolução nenhuma.