cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Filipe_IMB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de contactar a linha de apoio 911691200, porque estou a aguardar o contacto para agendar a instalação dum serviço. Ontem ligaram-me e não consegui atender a tempo, consequntemente liguei para a linha de apoio.

Após explicar ao agente de suporte o motivo pelo qual liguei. Esse diz-me que tenho que aguardar ser contactado novamente, entretanto já passaram 48h (era suposto o agendamento ser feito dentro de 24h), logo pedi para que fosse transferido para o departamento encarregue. Agente confirmou que iria fazer tal, mas terminou a chamada. Depois mandou-me por mensagem o contacto 800911191 para contactar.

Ora ligo para o número indicado, para depois me ser dito que tenho de ligar para o número de apoio ao cliente que tinha acabado de contactar. Volto a ligar para o número, depois de levar com a gravação chapa 5 pouco útil, é atendida a minha chamada só para o agente desligar diretamente sem sequer poder falar.

Serviço desprezável e vergonhoso, em que perdi 30 minutos em chamada sem resolução nenhuma.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe_IMB,

Lamentamos a experiência negativa que teve com a linha de Apoio ao Cliente. Estamos aqui para ajudar.

Permita-nos analisar em sistema o estado do seu agendamento. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone