cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

rmcn1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde sensivelmente as 11h do dia de hoje (20/08), após queda de poste e subsequente corte da linha de fibra, não tenho qualquer serviço por mim contratado e pago à vossa instituição.

Toda a assistência da concorrência (ligaT, Meo e Nos) ja iniciou reparação às 13h e restabeleceram o serviço aos seus clientes.

Pelas 16h35m recepciono um sms com uma oferta da Vodafone de 200gb de internet em todos os números, quando não tenho nenhum número de telemóvel associado ao nif muito menos da vodafone, ridículo no minimo!
Após contacto ao apoio ao cliente, apenas sou informado que não existe previsão de reparação e mais nada me têm a dizer!
Posto isto, não havendo qualquer tipo de informação e detalhe de apoio ao cliente, solicito o cancelamento do contrato associado ao nif mesmo em tempo de fidelização com justa causa.

Aproveito para informar que todo o impedimento laboral que fui alvo devido à falha de Internet, irá ser comunicado por outra via.
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmcn1992

 

Lamentamos, desde já, qualquer transtorno causado devido à queda do poste e à dificuldade subsequente no serviço.

 

Para que possamos verificar o tratamento da dificuldade na sua morada pela equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Como envio mensagem privada?