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Solução

Rescisão do contrato por falta de fibra

Cristiana19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, no passado dia 7 entrei em contacto com a Vodafone porque o meu serviço estava suspenso por falta de pagamento já a vários vezes tendo sido mesmo desativado. Em contacto com eles, eles informaram me que o meu serviço já nem existia e que teria de pagar as faturas em atraso e também o penalização por ter terminado o contrato antes do tempo.
No entanto, a minha intenção foi mesmo deixar chegar a esse ponto e fazer um acordo de pagamento para as faturas em atraso e relativamente a penalização voltaria a reactivar os serviços fazendo um novo contrato e a penalização seria anulada e eles concordaram com isso.
Acontece que eu nesse tempo tinha mudado de casa para uma zona que não tem fibra e então teria de ser por satélite, a colega com quem tinha falado a uns tempos disse me que era possível daí também ter deixado chegar a essa ponto e agora dizem me que não colocam satélite.
Tentei encontrar uma solução com a linha de apoio ao cliente visto que eu queria reativar os serviços mas eles mesmo disseram me que não encontrar solução e disseram me para vir aqui a este fórum procurar uma solução.
Sendo assim, cara Vodafone, expliquem me qual vai ser a vossa solução porque eu não vou pagar a penalização visto que queria reativar os serviços mas só não o faço porque vocês dizem que não dá.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristiana19 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O serviço Tv Net Voz apenas poderá ser instalado quando existe a cobertura de Fibra da Vodafone, não existindo a cobertura por satélite. 

 

Relativamente às alterações de morada, de acordo com as condições do contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), comprometemo-nos a prestar o Serviço Tv Net Voz exclusivamente na morada indicada na Proposta de Contrato. Isso implica que, ao mudar de morada, seria necessário um novo contrato quando existe a cobertura. Ao não existir, poderá ser aplicada a penalidade por incumprimento contratual ou verificar alternativas para o serviço de forma a manter o contrato. 

 

 

No entanto e para que seja possível analisar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone