Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Activação Serviço Duo Multi-SIM

Boa Tarde. Ontem desloquei me a uma loja Vodafone para me informar e adquirir o serviço Duo Multi-SIM. Foi me dado os dois cartões e o funcionário disse-me que o valor do serviço iria ser descontado do saldo.Mas o problema é que hoje esse valor ainda...

TheParrot240 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake it erro

Boa tarde, ganhei um premio no Yorn Shake It mas quando respondi correto a pergunta a seguir deu um erro 8. Não recebi nenhuma mensagem de como resgatar o premio e gostaria de saber o que fazer para ter o premio. Tenho print screen do erro e da tabel...

Screenshot_20200430-214445.jpg Screenshot_20200430-214559.jpg
Asilvestre por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! codigo de validação portabilidade

boas , não consigo aceder ao codigo de validação de portabilidade -no my vodafone não aparece (está la o local mas o meu código não)por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido (mas o nif esta correcto e o mesmo que esta associado ao ...

brunorod por Novo Utilizador
  • 2283 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perdi PUK

Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda 

cristinatuga por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Números desactivados

Boa tarde, Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês. Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e esta...

GPD por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano de carregamento

Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão sim

Precisava de uma 2 via do meu cartão sim.... Mas fiz o pedido pela NET e recebi hoje uma SMS a dizer q o meu pedido tinha sido cancelado pois não tinham nenhuns dados meus.... Alguém me pode ajudar?

Patalica por Visitante Junior
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos