Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! codigo de validação portabilidade

boas , não consigo aceder ao codigo de validação de portabilidade -no my vodafone não aparece (está la o local mas o meu código não)por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido (mas o nif esta correcto e o mesmo que esta associado ao ...

brunorod por Novo Utilizador
  • 2274 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perdi PUK

Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda 

cristinatuga por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Números desactivados

Boa tarde, Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês. Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e esta...

GPD por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano de carregamento

Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão sim

Precisava de uma 2 via do meu cartão sim.... Mas fiz o pedido pela NET e recebi hoje uma SMS a dizer q o meu pedido tinha sido cancelado pois não tinham nenhuns dados meus.... Alguém me pode ajudar?

Patalica por Visitante Junior
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente erro.

Estou a tentar ligar para o apoio a clientes mas tenho acesso negado. Diz que não tenho saldo nem o carregamento obrigatório descontado, mas tenho tudo em dia.Além disto, o porquê disso acontecer. Se não tiver tudo em dia, não posso falar com o apoio...

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento subscrição internet fixa 4G 20 Mbps

Bom dia, tenho neste momento a internet fixa 4G vodafone. No entanto, o limite de 100 GBs está muito longe de ser aceitável na minha situação actual de trabalho a partir de casa, pelo que decidi mudar. O meu período de permanência (18 meses) terminou...

MMartins2 por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online não entregue

Boa noite, Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me s...

dianaqm por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos