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Solução

Resolução diferendo - contato facturacao

DomMendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria contactar contencioso sobre diferendo mantido desde nov 2017. Pretendia resolução assunto, várias vezes pedido e nunca atendido. Abaixo cópia e-mail 04.jan 2017 de muitos tentando resolvera. Bem e justamente
bao tarde
agradeço resposta

relativamente aos pormenores internos não emitirem opinião nem sei o que efectuaram óbviamente. o que sei é que tentei explicar a situação, fiz o que está documentado e me pediram. No entanto o qeu dizem è válido quando tou prestação serviço na residência assim como no v/site está indicado para desligar os aparelhos, levar para a nova casa, e dizer-vos para os senhores irem lá ligar e eu continuar com o mesmo servico de sempre....foi o que fiz e a v/ receptividade està nos contactos efectuados. obviamente iria mudar de toda a forma como entenderá estou certo. Mudei, não estou na residência que dizem no contrato, só fornecerem o serviço, o que contraria o que vi no site. Nao vou regressar à morada do contrato, apelo pois ao vosso bom senso e análise que infinitamente solicitei e me recusaram contrariando o que é indicado no vosso site. obrigado mais uma vez.
Agradeço reabertura processo, revisão para resolução e possívelmente aderir vosso serviços, caso entendam. Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @DomMendes,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Qualquer alteração na morada do serviço contratado, deverá ser efetuada contactando gratuitamente a nossa linha de apoio a Campanhas e Renegociações - 16911, de forma a verificar as possibilidades que temos a oferecer.

 

No entanto, para que possamos verificar a informação que existe em sistema acerca do seu processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, depois da minha mensagem privada não enviou qualquer nota? Email comentário? Não vão passar a alguém de direito para tentar resolver a minha pretensão? Obrigado, agradecido esse já a sua resposta

Olá @DomMendes,

Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que confirme.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta. Mas não remeteram.me para o contrato e pediram.me dados pessoais que enviei por mensagem privada que até a data não obtive resposta, cumprimentos

Olá @DomMendes
 

Foi enviada uma mensagem privada pelo nosso colega @Anónimo.

Verifique a sua caixa de mensagens privada.

Obrigado

Prag_Vodafone