Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2020 10:06 PM
em 12-01-2020 11:25 PM
Olá @DomMendes,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
Qualquer alteração na morada do serviço contratado, deverá ser efetuada contactando gratuitamente a nossa linha de apoio a Campanhas e Renegociações - 16911, de forma a verificar as possibilidades que temos a oferecer.
No entanto, para que possamos verificar a informação que existe em sistema acerca do seu processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-01-2020 09:37 AM
em 19-01-2020 10:41 AM
em 19-01-2020 10:44 AM
em 19-01-2020 10:50 AM
Olá @DomMendes
Foi enviada uma mensagem privada pelo nosso colega @Anónimo.
Verifique a sua caixa de mensagens privada.
Obrigado
Prag_Vodafone