cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel no estrangeiro (EUA)

sergio_ma
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Encontro-me nos Estados Unidos e verifiquei que fiquei sem rede no telemóvel, apenas serviço SOS. Tal aconteceu porque deixei passar o dia do carregamento. Entretanto já efectuei um carregamento, mas permaneço sem rede. O pedido é um pouco urgente pois é através do telemóvel que movimento os meus dados bancários.

 

Podem ajudar? Obrigado!

 

Sérgio Abrantes

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio_ma

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone