cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor descontado na minha conta apos pedido de cancelamento

kerol-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicitei pedido de internet na loja vodafone no dia 21 de junho de 2024, e nao recebi nenhuma confirmacao de pedido nos dias subsequentes, portanto dentro do prazo de 14 dias, eu cancelei o pedido por e-mail, enviei 2 e-mails solicitando o cancelamento, nao cancelei atraves do site, pois o pedido nao foi aprovado, e para cancelar precisava do numero de cliente, que so e gerado quando pedido e aprovado, o que nao aconteceu. Me ligaram varias vezes depois de 8 dias que eu ja tinha cancelado por e-mail e eu informei que ja tinha cancelado. Pois bem, nao recebi nenhum aparelho e nao tenho internet nenhuma da vodafone, mas a mesma a partir desse mes comecou a me cobrar em debito em conta, uma internet da qual eu nao possuo, e que eu solicitei o cancelamento. Gostaria de pedir a ajuda de voces, para resolver este problema atual, pois eu nao aguento mais ter tanta dor de cabeca com isso.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kerol- 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone