Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2021 03:34 PM
Boa tarde
sempre que tento fazer uma pesquisa de cobertura o vosso site diz-me sempre que não exite nenhuma rua para o meu codigo postal, o que eu acho estranho.
certamente a vodafone tem a lista de codigos postais incompleta. quando muito, o site devia referir que é zona sem cobertura, o vosso site:
"Não foram encontradas ruas para o código postal indicado.
O meu codigo postal é o 5340-290 e como poderam facilmente constatar, tem ruas atribuidas
No site dos CTT:
Resultados
Foi encontrada 1 localidade no distrito de Bragança, no concelho de Macedo de Cavaleiros correspondente ao código postal 5340-290.
Grato pela atenção
em 28-02-2021 05:06 PM
Olá @MojoRisin
Agradecemos o feedback.
Infelizmente ainda não existe elegibilidade de Fibra Vodafone na morada que nos indica.
Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.
No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.
Obrigado
Prag_Vodafone
01-03-2021 01:47 PM - editado 01-03-2021 01:48 PM
Grato pela resposta.
Eu sei que não existe cobertura, eu questiono-me é porque razão a vodafone diz que o codigo postal não tem ruas associadas, o correcto era dizer que o local não tem cobertura, não que não existem ruas para aquele codigo postal
obrigado