cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

danos caos na instalação de equipamentos

jpsvilaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

vejo me obrigado a recorrer ao forum para perceber se já aconteceu com alguém e, se resiolveram.

Em Março de 2019, quando da instalação dos equipamentos, fiquei com 3 paredes sujas e danificadas. Após varios meses de queixas via telefone, até hoje nada. Só sabem responder"estamos a avaliar a situação no departamento de qualidade". estão a tentar "vencer me" pelo cansaço mas, não vou desistir, proximo passo, apresentar reclamação na DECO e no livro de reclamações electronico.

João Vilaça
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpsvilaca,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.

 

Para que possamos verificar internamente sobre o assunto exposto, precisamos que nos contacte via mensagem privada, indicando número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @jpsvilaca

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Djanaina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa tarde espero que estejam bem, vim por este meio informar que houve danos e caos na minha casa, na instalacão do vosso Vosso aparelho. Eu quero solução do dano. Que mandam o técnico mais rapidamente possível para resolução do priblema.

Olá @Djanaina,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone