Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2020 02:19 AM
Tenho contrato com a Vodafone desde Novembro de 2019, todos os meses há erros de faturação. Valores superiores ao que está no contrato (59.80€), erros esses que cobravam sempre 2 boxes, existindo apenas uma instalada. Apesar dos erros de faturação, alguns eram corrigidos, após reclamação, foram feitos acertos de fatura. Confirmo ainda que tenho uma cobrança de valor superior ao que está estipulado. O contrato foi celebrado na campanha da Black Friday, a campanha em vigor incluía a box com comando ativado por voz. Nesta ultima fatura, vinha a cobrança dessa mesma box, pois fui informada pelo apoio ao cliente no chat, que a mesma não estava incluída no contrato. Ao fim destes meses todos ainda não houve um mês que estivesse bem. Tantas foram as queixas no chat que resolveram desativar a box a mais. Não havendo box extra a cobrar, cobram agora a box com comando ativado por voz! Não entendo porque é que só agora é que dizem que não faz parte do contrato. Também e devido a várias queixas desativaram a unica box que tenho em casa, ficando 2 dias sem tv. Afinal como ficamos? Não me parece normal que eu tenha que estar sempre a reclamar pelo vosso péssimo serviço. Sou vossa cliente pela primeira vez e está a correr muito mal.
Estes episódios de má faturação não tem lógica e justificação. Agradeço que acertem esta situação de uma vez. Tem sido meses de péssima experiência. Caso se volte a repetir cobrança de valores indevidos, farei nova reclamação, por outros meios e posteriormente rescisão de contrato por justa causa. Esta situação já cansa! Fico a aguardar.
Obrigada.
em 25-06-2020 10:01 AM
Olá @Patricia88,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Para que possamos analisar o exposto, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-06-2020 03:18 PM
Boa tarde, já enviei msg privada para si. Obrigada