Não me lembro do meu número de celular
Comprei um chip pré-pago em viagem, não consigo recordar o numero do celular, e o celular não reconhece as opções de ligação gratuita. Tenho o codigo de barras e o PIN, mas não o PUK.Conseguem me ajudar?
Comprei um chip pré-pago em viagem, não consigo recordar o numero do celular, e o celular não reconhece as opções de ligação gratuita. Tenho o codigo de barras e o PIN, mas não o PUK.Conseguem me ajudar?
Bom dia,No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº 910458015. Disseram-me que demoraria uma hora para estar a...
A vodafone ter uma loja online é completamente inútil.Nunca têm stock de produtos mas eles continuam lá durante meses e meses sem fim.Nunca fiz uma compra na loja e nunca o farei, porque é simplesmente ridículo demais a quantidade de vezes que lá vou...
Bom dia.Na zona onde me encontro a rede móvel é quase inexistente.Há uns anos funcionava, até cheguei a ter banda larga móvel porque era a que tinha melhor rede.Hoje em dia, em casa, tenho dias que não tenho rede móvel.Tenho 2 telefones com cartões v...
Boa tardeÉ inqualificável, a atitude que esta rede tem para comigo. Já entrei em contacto com eles 5 ou 6 vezes, pedem-me para reiniciar o router e depois fazem algumas actualizações!!!!!!,e dizem que não conseguem resolver o problema, e que têm de e...
Bom dia,Creio não ter recebido o Voucher de 100€ devido a minha adesão online.Podem verificar o que se passou?Se não me tiver sido envio, peço o envio do mesmo.Se de facto me tiver sido enviado, peço que me ajudem a localizá-lo ou que mo reenviem?Obr...
Bom dia, agradecia se me podiam ajudar,tenho o ping alto em jogos online!!!tenho o pacote de internet 1GB e nunca tenho menos de 25 de ping! supostamente deveria ser mais baixo não?
Venho por este meio solicitar esclarecimento do meu contrato de tarifário que terminava a 11-5-2024 e tendo sendo pedido a portabilidade dos números no dia 19-4-2024 reparei que veio uma multa e o contrato foi renovado novamente sem a minha autorizaç...
Incomodado! Mais que incomodado! Há uns meses que pago SERVIÇOS DE VALOR ACRESCENTADO - em especial - GO4MOBILITY.Já tentei barrar. Já tentei cancelar! E sempre que o faço pago pelas mensagens de cancelamento que não são efetivas.Sou cliente há algum...
Ainda estou p/ entender como é que consigo falar com alguém na Vodafone sem ser pelo Mr TOBI ou deslocar-me a uma loja damesma. Sinceramente não compreendo a posição da Vodafone perante os cliente. Aparenta 1ue não precisa deles mas sim do dinheiro.V...