Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2024 10:12 AM
Ainda estou p/ entender como é que consigo falar com alguém na Vodafone sem ser pelo Mr TOBI ou deslocar-me a uma loja da
mesma. Sinceramente não compreendo a posição da Vodafone perante os cliente. Aparenta 1ue não precisa deles mas sim do dinheiro.
Vamos ao que interessa : eu tenho 2 contas NET, TV, VOZ e MOVEL e 2 casas distintas. Já não sei h´+a quanto tempo dura mas este mês aperci-me ue andam há meses a debitarem custos suplementares, num CT é 2 € noutro é 1,03€. Alguém da VODAFONE que se dedica a vir aqui rir-se das lamentações e frustações do cliente, pode explicar de que raio é que trata isto ?
Tem de haver uma explicação plausível para isto. Caso contrário vão os 2 CT á vida.
em 16-05-2024 10:23 AM
Olá @P_Reis,
Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por este meio.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 16-05-2024 12:18 PM - última edição em 16-05-2024 12:59 PM por Barb_Vodafone
As 2 CT que tenho : 31XXXXXXX e 31XXXXXXX.
em 16-05-2024 01:03 PM
Olá @P_Reis,
Agradecemos pelo envio dos dados.
No entanto, pedimos, por favor, que envie por mensagem privada para um dos moderadores.
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio dos dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 16-05-2024 02:03 PM
Enviaria se não desse o erro de HTML. Já remeti com os dados em picture.
em 16-05-2024 02:37 PM
Olá @P_Reis,
Muito obrigada pelo envio dos dados.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta através da mensagem privada enviada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 17-05-2024 11:22 AM
OK vou aguardar a rsp mas que não seja daqui a um mês.
em 17-05-2024 11:31 AM
Olá @P_Reis,
Obrigada pela sua mensagem.
Verificamos que a sua questão foi respondida em privado e estamos a aguardar pelo seu feedback.
Poderia verificar as suas mensagens privadas, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone