Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! App TV Vodafone estrangeiro

Boa noitePretendo utilizar a minha App Vodafone no meu portátil Windows na Holanda através duma rede Wi-Fi.Terei custos adicionionais na minha fatura? Tenho alguma limitação ou posso usar como uso em casa?Vi esta nota:Nota: O acesso à app Vodafone TV...

andreneves89 por Super Visitante
  • 2374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar contribuinte do meu número vodafone

Boa tarde, tentei enviar através do vosso formulário de contacto no site os documentos e formulário de alteração de contribuinte do número Vodafone mas sem sucesso. Como posso proceder a essa alteração?Obrigada.

Joana5 por Novo Utilizador
  • 2645 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde. Viaje para Brasil em fevereiro e devido a pandemia não posso retornar a Portugal A minha fatura esta cadastrada em debito automático, mas por um erro meu , não foi possível fazer esse pagamento este mes Ja resolvi o problema e gostaria que...

Monica13 por Visitante Junior
  • 1590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MAPA DE COBERTURA DE REDE

Ola.a vodafone tem algum "MAPA DE COBERTURA DE REDE" semelhante a este que encontrei - https://drive.google.com/open?id=0B8tWT4-87TQtd1YycDBxTFZmb3NCc3dqRmxINjAwT3pWeExFe onde os vermelhos da "má cobertura" são muito mais proximos da realidade que eu...

Livro de reclamações indisponível

Pretendo reclamar informação incorreta recebida quanto a valor de desbloqueio de telemóvel, que foi indicado ser de 50 eur e depois de ter transferido o valor decidiram que queriam pedir afinal 115 eur e que se tinham engando mas livro de reclamações...

Vanda70 por Visitante Junior
  • 1608 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acordo

Quero mandar ducumentos via e-mail e não consegui. Qual o e-mail da Vodafone.???

pernita por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviços suplementares

Boa tarde,Voltei a receber (esta é a 2ª) na fatura a inclusão de serviços suplementares e que não pedi. Fiz a renovação do serviço TV/NET/Voz em Julho com um valor total de 34,90€/mês. Desde lá, nas faturas de Agosto e Setembro, aparece a indicação d...

jmoliveira por Novo Utilizador
  • 1437 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activação 15GB - 12712

Boa tarde, Gostaria de saber se exite algum período mínimo a partir do qual é possível activar os 15GB de oferta na campanha de aquisição e um equipamento? Tentei activar através do 12712, existindo a mensagem de que o aparelho do qual estou a ligar ...

FSCA por Novo Utilizador
  • 2259 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de serviços complementares

Boa noite,reparei na minha factura que estão a ser cobrados 5€ de serviços complementares relativos a uma V Box 4K adicional e à VBoxPro 4K. Acontece que o meu pacote (fibra 4 gold) só tem uma box e a mensalidade está incluida, logo nao há razão para...

eser34 por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos