Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming/Rede Móvel

Boa tarde.Estou em França e o meu cartão não está a funcionar diz sempre sem serviço. Contactei a Vodafone optaram por me enviar uma segunda via de cartão. Já tentei de novo, liguei disseram que no site aparecia que estava o cartão ativo que eu é que...

Jéssica94 por Novo Utilizador
  • 1899 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação na internet e a box

Não consigo usar a internet nem assistir tv porque vem escrito que estou sem ligação para desligar e voltar a ligar os aparelhos e eu já fiz isso imensas vezesE vem sempre a mesma mensagem

Alexandra25 por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recisão de contrato

Boa tarde gostaria de rescindir o meu contrato porque estou a viver em França mas gostaria de manter o número em pre pago

Desbloqueio de equipamento

Gostaria de saber como devo proceder para desbloquear um velhinho Nokia 2760, já consultei as condições e sei que é gratuito. Obrigado

Nuno_daniel por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Site diz que meu NIF é inválido ao solicitar eSIM

Olá, eu falo Ingles, mas vou tentar em Portugues. Quando tento solicitar um eSIM preenchendo o formulário no final desta página, ele me diz que meu NIF é inválido, mas não é:https://loja.negocios.vodafone.pt/loja/pedido-cartao-esim?tariff=ESIM

christiaan por Contribuinte Junior
  • 3402 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativacao sim

Eu efectuei a troca de micro para nano sim numa loja vodafone e a assistente disse que demoraria 1 h a ativar o novo cartão., já passaram mais de 24 e nada , alguém me pode ajudar ?

Lili92 por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação que nunca mais acontece

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...

nipnip por Contribuinte
  • 5590 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Falha 4g depois de carregar cartao de dados.

Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********  

milhorei por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Brasil - Vodafone You

Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço.  Obrigada.