Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aditivo Vodafone Safe e Secure

Boa noite. Verifiquei hoje no My Vodafone que tinha ativo o aditivo Vodafone Safe e Secure, aditivo esse que nunca ativei, é pior, nem sei o que é. Gostaria de saber o porquê de estar ativo e, caso já tenha perdido dinheiro com isso (que é praricamen...

Carregamento no numero errado

Bom dia, Fiz carregamento no numero errado.Fiz para o numero 9****Informação do Movimento:MOVIMENTOOs dados do movimento da conta são os seguintes::   O numero certo é 9*** Podem fazer alteração por favor? Grato pela atenção

fllykk por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código PUK

Bom diaO código PIN foi introduzido incorrectamente, necessitando agora do código PUK.O cartão é bastante antigo (Telecel), gostaria de saber se ainda é possível obter o código.Agradeço desde já.Cumprimentos

Pedro__S03 por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar 2 via

Boa tarde. Fui buscar uma segunda via do cartao mas não activa. Como faço?Obrigado

becas6 por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

GeoBlock HBO Portugal

boa noite,verifico que o serviço hbo portugal, me esta bloquear acesso pois o meu ip nao se encontra em portugal. contudo verifiquei atraves do site https://www.whatismyip.com/, que:Location: Lisbon, 11 PTISP: Vodafone Portugal - Communicacoes Pessoa...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 3619 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de profissionalismo

Boa tarde,Fiz na semana transata, um contrato com a vodafone através da página da Internet (contato telefónico).Pedi Pacote NET 1G TV  Telefone e 3 telemóveis com portablidade. Tudo ficou acordado e na quinta feira dia 21/02/2019 fizeram a instalação...

trabulinho por Visitante Junior
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao email Vodafone urgente

Boa tarde, desde há 2 dias que tento aceder ao meu email Vodafone e não consigo diz que o nome ou password estão incorrectos, tenho este email há mais de 10 anos nunca tive qualquer problema, está sincronizado com o meu telefone e a password está tam...

Sofia_80 por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retiro do saldo

Boa tarde.foi retirado saldo a minha mãe **********. Acho que isto se deve ao Vodafone secure net que continua ativo.caso seja agradeço que este seja desativado e o € retirado devolvido ao cartão da minha mãe

Subscriçao de serviços involuntariada

á desde alguns meses que recebo notificações de sites externos indesejados e tenho receio que se trate de uma subscrição de serviços involuntariada. Podem, por favor, verificar se existe algumasubscrição e, se existir, cancelá la e impedir que mais s...

Rossygg por Visitante Junior
  • 1497 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturas

Alguém me sabe explicar porque é que a Vodafone manda mensagens sobre umas facturas? E já agora onde é que se pode desactivar isso?

claudia861 por Visitante Junior
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos