cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online da Vodafone nunca tem stock

marconeves23
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A vodafone ter uma loja online é completamente inútil.

Nunca têm stock de produtos mas eles continuam lá durante meses e meses sem fim.

Nunca fiz uma compra na loja e nunca o farei, porque é simplesmente ridículo demais a quantidade de vezes que lá vou ver os mesmos produtos há meses e tudo está "Temporariamente sem stock online." para sempre... Pelo menos tirem a porcaria dos produtos do site...

Recebi um voucher de 100€ que não vou usar porque essa loja é completamente inútil.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marconeves23 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação com o stock da nossa loja Online.

Independentemente das unidades pedidas pela Vodafone, estamos sempre condicionados às unidades disponibilizadas pelos fornecedores.

E estando ainda disponível o produto no site significa que prevemos repor o mesmo, contudo não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Mas caso esteja à procura de algum artigo em especifico, poderá indicar-me via mensagem privada e poderemos tentar obter informação aproximada de reposição.
 
Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @marconeves23 

 

Agradecemos o seu contacto.
Todos os produtos indicados ainda se encontra em linha e esperamos repor o stock.
A previsão estimada que temos é que sejam repostos no final do mês / inicio do próximo mês.
Sugerimos que vá acompanhado o stock online.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Bom dia @Prag_Vodafone !

É o que tenho feito. Mas só vou faze-lo até ao final deste mês porque é quando termina o prazo o meu voucher. Infelizmente, se esses ou outros produtos ficarem disponíveis logo a seguir a terminar o prazo já não terei interesse, porque este voucher potenciou-me a conhecer a loja e ficar com esta opinião negativa. Se com voucher não consigo comprar nada, sem voucher então é que não perderei tempo a procurar nada.