Pedido para deslocar poste
Bom dia ,Queria pedir para deslocar um poste que está dentro do meu terreno (propriedade privada) .Obrigada por ajudar no meu pedido.Raquel
Bom dia ,Queria pedir para deslocar um poste que está dentro do meu terreno (propriedade privada) .Obrigada por ajudar no meu pedido.Raquel
Bom dia,Encontro-me em Angola, e à cerca de 4 meses, que o meu cartão vodafone não se regista em nenhuma rede em Angola.Efectuando a busca manual de redes, todas se encontram bloqueadas, impossibilitando o registo em qualquer uma delas. Apesar de não...
Boa noite,Emcontro me no Reino Unido ha quase 24 horas e o meu roaming não está ativo.Ja reiniciei várias vezes o telemóvel, ja tentei selecionar uma rede manualmente (não resultou, a maioria diz proibida, e as unicas que nao dizem (3 4g e 3 3g) dize...
Boa tarde,Em 2022 subscrevi o catão Visa Bankintercard, com a intenção de puder vir a utiliza-lo num futuro próximo. Acontece que não houve essa necessidade de recorrer ao credito do cartão, nunca o tendo activado. Uma vez que não irei necessitar do ...
Boa tarde, tinha o esim no iPhone e sem querer eliminei e agora não consigo voltar ativar, aparece sempre a mesma mensagem “Não foi possível ativar o eSIM,Pode voltar a tentar ou contacte a sua operadora para obter assistência.”Precisava de ajuda, ob...
Para: VODAFONE 23/12/2022 Exmos Senhores, Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, patrocinado pela CITIZENS´VOICE - CONSUMER ADVOCACY ASSOCIATION, a qual deverá...
Renovei o contrato no início de Abril e a fatura a pagar não foi atualizada. Como proceder?
Bom diaApos trocar o cartão SIM porque precisei de ativar MultiSIM, deixei de receber sms bancarios o que está a originar atrasos nos pagamentos da empresa. Como é possível não darem este alerta quando o cliente faz o pedido de troca de novo SIM?Agua...
Boa tarde.O cartão de que foi atribuído ao meu filho no programa e-escola esteve a funcionar sem problemas até abril, hoje ao tentar liga-lo o mesmo encontra-se sem dados, com a luz vermelha a piscar.Como posso resolver esta situação.Cumprimentos,Luí...
Olá, há pouco tempo activei o eSim no meu smartwatch e substituí o cartão SIM físico pelo eSim. Tudo está a funcionar bem no relógio. O relógio é da marca Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra LTE.Agora preciso de ter um cartão SIM físico no meu telemóvel com ...