cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

informação

djsoneca1
Contribuinte
Contribuinte
boa tarde no dia 30/07/2020 ando na minha localidade na Rua Centro de Portugal Manobra Alviobeira Tomar um empresas CBE - Projectos e Engenharia em Telecomunicações sei que trabalham para a Vodafone Nos e MEO pelo que esta no site desta empresas sei que é um empresas de montagem de fibra óptica gostaria de saber se fazer instalação de fibra na minha localidade ao não eu já tentai contacto com esta empresas e sem resposta ate hoje gostaria mesmo de saber e que nos esperamos fibra a mais de 2 anos e tem um serviço que não presta e não temos alternativa queria ser informado souber este assunto obrigado aguardo contacto
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @djsoneca1

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de locais.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone