cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação alteração tarifário movel

beto57
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Antes que avance para uma reclamação agradeço que me resolvam a situação.

 

Fui cliente Yorn durante mais de 20 anos, um dia destes ao entrar na aplicação tinha a possibilidade de alterar o tarifário para o vodafone Red Infinity. Ao clicar na mensagem dizia que o preço do tarifário seria 24.5 Euros, teria HBO max e Amazon Prime durante 3 meses e um voucher de 50 euros para gastar na loja online.

 

Aderi! Esperei! E no fim, o tarifário foi alterado, com um custo de 25.5 euros, nada de HBO nem Prime e voucher. Contatei o 16912 por duas vezes e em ambas me disseram que em 24 horas receberia uma mensagem. Desde a ultima vez que liguei já passaram mais de 48 horas e nada.

 

Resolvam-me isto rápido se faz favor!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beto57,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone