cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Redução do Tarifário

Henderson_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! Foram feitas o total de 4 ligações para a vodafone referente a péssima qualidade do serviços de internet. Logo após isso me ligaram oferecendo um pacote superior ao que eu tinha com o valor de 1€ a mais dizendo que a qualidade do serviço ia melhorar, na troca do serviço perguntei se caso não tivesse melhoria do serviço se eu poderia de alguma forma fazer o cancelamento, foi informado na ligação que se eu tivesse um comprovante de desemprego eu conseguiria fazer a troca ou o cancelamento. Após  isso o problema continuo persistindo então fui até a loja com o comprovativo de desemprego em mãos, tiraram uma cópia e disseram que iriam avaliar, depois de uns dias recebi uma ligação dizendo que meu pedido foi negado porque meu contrato foi renovado após eu ter sido desligado da empresa, solicitei se poderiam abaixar pra outro tarifário (porque tive que contratar outro serviço de internet por conta das aulas on line) e também foi negado. Não estou satisfeito com o serviço e gostaria de cancelar ou abaixar o tarifário porque não tenho condições de pagar o valor que está sendo cobrado no momento.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Henderson_ 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade.

 

Relativamente às dificuldades técnicas, para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade,  pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone 
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Para podermos verificar a possibilidade da apresentação de uma proposta de renovação mais adequada às suas necessidades, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone