cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede Hoje 03/12/24

Jorge106
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, tem notado problemas nos dois smartphones com tarifarios red que utilizo e com fidelização por 2 anos, neste momento encontro me sem rede nos dois, vivo na zona centro do pais com o codigo 3060-820, gostaria de saber qual é o problema, ja com a entrada da concorrência tem acontecido algumas vezes ficar sem rede nesta zona do pais.

Espero informações 

Obs. Para isso não teria renovado os contratos com as novas propostas

4 RESPOSTAS 4

Jorge106
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por agora parece haver sinal, logo veremos se aguenta

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge106,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela sua disponibilidade, mas já tenho sinal de rede e por agora esta

Olá @Jorge106,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone