Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Boa Tarde, tem notado problemas nos dois smartphones com tarifarios red que utilizo e com fidelização por 2 anos, neste momento encontro me sem rede nos dois, vivo na zona centro do pais com o codigo 3060-820, gostaria de saber qual é o problema, ja com a entrada da concorrência tem acontecido algumas vezes ficar sem rede nesta zona do pais.
Espero informações
Obs. Para isso não teria renovado os contratos com as novas propostas
Solucionado! Ir para a Solução.
Terça-feira
Por agora parece haver sinal, logo veremos se aguenta
Terça-feira
Olá @Jorge106,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Olá @Jorge106,
Agradecemos o seu feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone